11 março, 2010

G1000

tiopatinhas3.gif

Já saiu a versão 2010 da lista dos 1000 mais podres de ricos do mundo.
Sempre que vejo esta listagem da Forbes há um mix sentimental de irritação, soberba e ansiedade...ainda não foi desta que lá consegui ler o meu nome. Mas há indicadores que reforçam a minha esperança, no curto a médio prazo. Existe um número considerável de desgraçados com idades entre os 36 e os 45 anos. 36 anos foi mesmo a menor idade que consegui identificar (não me dei ao trabalho de ler a lista de fio a pavio). Espero que a sua presença não se deva apenas aos seus pais ou familiares, que por sua vez já tenham figurado neste rol.
De salientar a presença em campo dos dois BillionDollarTugas do costume:

 Sr. Américo Amorim (#212- $USD 4,0 kMilhoes)
 Engº Belmiro de Azevedo (#655- $USD 1,5 kMilhoes).

Um dia ainda vamos todos ser grandes amigos!

2 comentários:

Luis Melo disse...

Caro amigo RMG,

Foi com agrado que descobri este novo blogue, que vou passar a seguir diariamente, e também incluir na minha lista de favoritos do Era mais um fino

No entanto percebi do 1º post que "vós sendes dois"... O 1º sei que és tu - o "bizinho" - e o outro quem é?

Abraços e boas postas.

RS disse...

Eu não diria que iria ser amigo destes dois senhores representantes portugueses da lista.
Principalmente do primeiro. De quem tenho uma imagem bastente negativa como pessoa, mas há que lhe tirar o chapéu. Conseguiu vencer na vida. Pena que seja à custa de tratar toda a gente que trabalha com ele como escravos...

Mas a verdade é que será inevitável um dia eu e tu estarmos nesta lista!
Será uma questão de tempo!